3 passos para expressar melhor a sua marca online

É comum que arquitetas e designers de interiores sintam dificuldade em estabelecer uma presença online consistente e autêntica. Este desafio, muitas vezes, tem raízes na falta de autoconhecimento e na identificação de suas carreiras e jornadas, incluindo a não percepção de ser também uma empresária.

A solução para esse dilema começa pela análise e compreensão da história da arquiteta e da designer, reconhecendo os valores e as experiências que moldaram seu caminho até o momento presente. Essa reflexão é o que fornece os elementos-chave para a criação de um storytelling original e gera conexão com o cliente.

O segundo passo, envolve a definição clara da razão da existência da marca. Por que ela foi criada? Qual é o propósito que a guia? Aonde ela almeja chegar? Saber a resposta para essas perguntas e levar isso em conta na hora da criação de conteúdo vai ajudar em todas as etapas.

O terceiro passo, concentra-se em expressar como a marca se diferencia e se destaca das outras. Nesse momento, é importante identificar elementos e características únicas que só o olhar dessa arquiteta ou designer consegue colocar no mundo.

Tendo clareza e percorrendo estes 3 passos, fica muito mais fácil trabalhar a presença no digital com personalidade. Ou seja, a jornada para estruturar uma presença online bem-sucedida começa dentro de si mesma, mas não termina aí. Conectar, gerar desejo e emocionar é o resultado do seu trabalho interno e do investimento em sua marca.

Como a sua marca se expressa online? Sugerimos que você conheça o projeto que realizamos para a Fernanda Sá Arquitetura aqui e sinta-se à vontade para entrar em contato conosco.

Short news

Faça parte do nosso mailing e receba periodicamente dicas, inspirações e informações exclusivas para acender você e a sua marca.